Monteiro realiza o maior encontro de Aeromodelismo da Paraíba

O segundo encontro de Aeromodelismo realizado neste domingo, 16, na cidade de Monteiro foi considerado o maior já realizado no estado da Paraíba e um dos maiores do nordeste.

O encontro foi aberto oficialmente pela prefeita do município, Anna Lorena, e contou com a presença de centenas aeromodelistas de todo país, principalmente de praticantes dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte, que não pouparam elogios aos organizadores e a Prefeitura de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, dos vereadores e secretários municipais deu as boas vindas aos aeromodelistas, em especial aos de Monteiro e de todas as cidades paraibanas.

“Temos representantes da Bahia, Mato Grosso, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba, e, em nome dos monteirenses, desta cidade hospitaleira que é Monteiro, que quero dar as boas vindas a todos vocês”, disse a prefeita Anna Lorena.

Bastante aplaudida pelos presentes, a prefeita cumprimentou-os e foi convidada diversas vezes pelos participantes para registros fotográficos.

“Encontro muito bom! Obrigado meu Deus por um final de semana inesquecível. Voei muito, me diverti demais, revi muitos amigos, fiz novas amizades, apreciei lindos vôos, enfim Evento TOP demais!”, comenta um dos participantes com a prefeita Anna Lorena.

Um dos organizadores do evento, Hermano CD, disse que o evento está consolidado no nordeste e sem sombra de dúvidas já é considerado o maior encontro de aeromodelismo da Paraíba.

“Um Encontro memorável! Fantástico! Só posso agradecer a todos os envolvidos que contribuíram com a realização desse Encontro maravilhoso! Monteiro está da Parabéns! Uma prefeita que apoia o esporte é um exemplo que queremos que outros prefeitos sigam pelo Brasil! Um momento de confraternização e apresentação do Aeromodelismo que está na história de vida de cada um que lá esteve! Novamente: OBRIGADO!”, comemora outro participante.

O secretário Rostand Chaves comemorou o sucesso do segundo encontro e agradeceu o apoio recebido da prefeita Anna Lorena, dos demais secretários municipais e do Governo do Estado, através da Polícia Militar.

Durante o segundo encontro de Aeromodelismo foi servido um café da manhã aos participantes, lanche, água e refrigerante, bem como o apoio do SAMU, seguranças, tendas, mesas e cadeiras. Ainda como incentivo, todas as equipes receberam troféus e todos os participantes, individualmente, receberam medalhas como representação da participação no evento.

Ao longo do dia a população monteirense esteve prestigiando o evento e elogiaram a organização e segurança oferecida ao público e aos praticantes.

Ascom/Monteiro 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.