Classificação do returno: Ceará no G-4, Atlético-PR dispara e Vasco no Z-4

A sexta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro foi excelente para Ceará, Atlético-PR, Grêmio e Botafogo. Apesar de ainda figurar na zona de rebaixamento na tabela geral do torneio, o Vovô ratificou sua reação ao bater o Vitória com autoridade por 2 a 0, e assumiu a terceira colocação do returno, com 11 pontos conquistados em seis jogos.

Furacão e Grêmio foram as equipes que mais ganharam posições. O triunfo sobre o Fluminense fez o Atlético-PR disparar na tabela: saiu da 12ª colocação rumo à 6ª. Já o Grêmio, que derrotou o Paraná, ganhou quatro posições e agora aparece em 9º.

A zona de rebaixamento do returno só sofreu uma alteração. Um time carioca saiu para a entrada de outro. Após vencer o América-MG, o Botafogo deixou de figurar entre os quatro últimos. O Vasco, que empatou no clássico contra o Flamengo, herdou a indesejada posição.

Globo Esporte 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.