Campus do IFPB em Monteiro divulga resultado final do edital de Programas de Assistência Estudantil

O Instituto Federal da Paraíba – Campus Monteiro, através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST),  torna público o Resultado Final do Processo Seletivo dos Programas da Política de Assistência Estudantil, regido pelo Edital nº 46/2018.

A  relação dos alunos deferidos, indeferido e em lista de espera, por CPF, pode ser acompanhado clicando aqui.

A CAEST convoca todos selecionados para uma reunião obrigatória de orientação e cadastramento, no miniauditório do campus, sendo o dia 19 para quem foi selecionado nos Programas de Alimentação e Moradia, nos horários de 13:30, para estudantes do integrado e 19:50 para os alunos do subsequente e cursos superiores. Já o dia 20 de setembro será destinado para os selecionados do Programa de Transporte Estudantil, nos horários de 13:30, para estudantes do integrado e 19:50 para os alunos do subsequente e cursos superiores. Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis.

IFPB

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.