Zé Dirceu visita Paraíba na próxima sexta para lançar livro

O ex-ministro José Dirceu (PT) estará em João Pessoa na próxima sexta-feira (21) para conceder uma entrevista coletiva na sede do Partido dos Trabalhadores, em Jaguaribe. O assunto a ser tratado deve ser o seu livro, “Zé Dirceu – Memórias Volume 1”.

Dirceu foi deputado estadual e federal por São Paulo, e ministro-chefe da Casa Civil do Brasil. É acusado de tráfico de influência, enriquecimento ilícito e diversos crimes praticados nos Governos Lula e Dilma no período de 2003 a 2016, tendo sido condenado pelos crimes relativos ao chamado escândalo do mensalão.

Confira convite na íntegra:

O livro “ZÉ DIRCEU – MEMÓRIAS VOLUME 1” figura entre os mais vendidos do país, segundo a revista Veja e jornal O Globo. Na sétima parada da caravana democrática, José Dirceu convida os jornalistas de João Pessoa, na Paraíba, para uma coletiva de imprensa sobre o seu livro de memórias. O road tour que passará por mais de 20 cidades, em 40 dias de estrada, para a realização de debates e sessões de autógrafos.

A obra “Zé Dirceu – Memórias Volume 1” foi editada pela Geração Editorial e já vendeu 30 mil exemplares e está sendo um sucesso de crítica.
A coletiva será realizada às 10h30, da próxima sexta-feira (21/09), no Sede do Partido dos Trabalhadores, localizada na Rua Ireneu Joffily, 127, Jaguaribe, em João Pessoa. O lançamento será realizado a partir das 19 horas, no mesmo dia, no Sindicato dos Bancários, localizado na Av. José Américo de Almeida, 3100, Tambauzinho, com sessão de autógrafos e debate sobre a obra.
O road tour democrático começou com um grande evento no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no último dia 04 de setembro. A próxima cidade da caravana será em Natal, no dia 24/09 e a última em Belém, no dia 03 de outubro.
Paraiba.com/Foto: Internet