Concurso Garota do Mel abre nesta quinta X Festival do Mel em São José dos Cordeiros

A cidade de São José dos Cordeiros está pronta para receber milhares de turistas que a partir desta quinta-feira (20) superlotarão as ruas, acomodações e estabelecimentos comerciais do município. O X Festival do Mel será aberto oficialmente na noite desta quinta com apresentações culturais, uma nova edição do concurso Garota do Mel e recepção das autoridades.

A abertura ocorrerá às 18hs com apresentações culturais de grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Logo em seguida será composta a mesa de honra do festival e a noite será finalizada com a escolha da nova Garota do Mel, a mais bela cordeirense que ainda representará o município nos concursos regionais e estaduais de beleza.

O prefeito Jefferson Roberto convida a todos os caririzeiros e à população de toda a Paraíba para prestigiar mais um Festival do Mel, evento já consolidado no calendário turístico do Estado e que é uma referência para a apicultura em todo o Brasil.

O X Festival do Mel prossegue na sexta-feira (21) com shows de Márcia Felipe e Luan Estilizado; no sábado (22) com Devinho Novaes e Alcimar Monteiro e no domingo com a primeira edição da Tardezinha do Mel.

Ascom/S.José dos Cordeiros

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.