Fortaleza é o único vencedor em noite de empates na Série B

Quatro jogos abriram a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Em noite de empates, o líder Fortaleza foi o único que conseguiu vencer.

A única vitória da noite foi do Fortaleza, que bateu o Vila Nova por 2 a 0 no Castelão. Com o resultado, o time cearense abre vantagem na primeira colocação, com 50 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Goiás.

Mesmo jogando no Pedro Ludovico, em Goiânia, a Ponte Preta deixou a vitória escapar contra o Goiás. O time paulista vencia por 2 a 0, mas sofreu o empate por 2 a 2 com um gol já aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Macaca segue distante da briga por uma vaga no G4, ocupando a décima colocação com 37 pontos. O Goiás, com 46, é o segundo colocado.

Quem também não consegue entrar de vez na disputa pelo G4 é o Coritiba. O time paranaense saiu na frente do CRB, mas ficou no empate por 1 a 1 no Rei Pelé, em Maceió, e chegou a 37 pontos, na 11ª colocação. O Galo, com 30 pontos, é o 18º colocado, ainda dentro da zona do rebaixamento.

A outra partida da noite também movimentou a briga contra o rebaixamento e São Bento e Boa Esporte não saíram do 0 a 0 no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Bentão é o 12º com 36 pontos e o Boa é o penúltimo, com 26.

Paraíba Online