Sumé realiza grande festa para receber João Azevêdo

Ao passar na cidade de Sumé, a Caravana do Trabalho, comandada pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, foi recebido com uma grande na entrada da cidade, onde milhares de pessoas foram recepcionar os candidatos apoiados pelo prefeito Éden Duarte e pelo ex-prefeito Dr. Neto.

João Azevêdo recebeu o carinho e apoio da população sumeense ao entrar na cidade. Além do prefeito Éden, o vice-prefeito Deocleciano Barbosa, os vereadores Zé Antônio, Antônio Carlos, Nilson, Bomba, Daniel, Brígida, Branco Xiliu e Jefferson também estiveram reafirmando seu apoio ao candidato a governador João Azevedo, ao candidato a deputado estadual Branco Mendes, aos candidatos a senador, Veneziano e Luiz Couto.

Já na praça José Américo, João reafirmou que integra um grupo que representa um projeto sério e que fez muito pela Paraíba. A gestão do PSB foi o governo que fez convênio com 217 municípios, independente se fossem aliados. “Porque quem merece isso é o povo. Tratamos todos de forma republicana. Representamos o projeto que tirou da mesa de poucas famílias desse estado a indicação de onde para o dinheiro ia. Nesse projeto sonhamos com coisas muito grandes”, disse João – em seguida, ele se comprometeu em fazer uma estrada de Sumé para Taperoá.

VEJA FOTOS DA CARAVANA DE JOÃO EM SUMÉ