Instituto Victor Santos é inaugurado no Cariri

O Centro Médico Odontológico “Instituto Victor Santos” foi inaugurado na noite deste sábado, dia 22, no município de Prata, no Cariri Paraibano.

A cerimônia de inauguração foi bastante prestigiada por familiares, amigos, pacientes, autoridades políticas, empresários e vários profissionais de saúde amigos de Dr. Victor Santos.

Inicialmente, houve um momento ecumênico e em seguida as falas do prefeito de Prata Júnior Nóbrega, gerente regional de saúde, Ravenna Farias, representante do corpo médico do Instituto Victor Santos, Dr. João Paulo Vitorino e o grande idealizador e anfitrião Dr. Victor Santos.

Segundo o Dr. Victor, responsável pelo Centro Médico Odontológico, o Instituto Victor Santos tem como base o conceito de atendimento diferenciado e humanizado.

O “Instituto Victor Santos” agora é uma opção para você que busca atendimento de qualidade.

O Centro Médico Odontológico “Instituto Victor Santos” fica localizado na Rua Amaro José de Melo, centro de Prata, no Cariri Paraibano e vai oferecer vários especializações em medicina e odontologia como odontologia especializada, laboratório de análises clínicas, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, ultrassonografia, dermatologia, nutrição e pediatria.

“Obrigado toda população, meus amigos e em especial meus familiares que participaram da inauguração. O nosso espaço de saúde traz um novo conceito em medicina e odontologia na região do Cariri Paraibano. Toda a equipe foi preparada para prestar os melhores serviços de saúde pautados na humanização, respeito à vida e ética”, comentou.

Veja FOTOS da INAUGURAÇÃO. Clique AQUI.

Veja FOTOS da INAUGURAÇÃO. Clique AQUI.

Veja FOTOS da INAUGURAÇÃO. Clique AQUI.

Veja FOTOS da INAUGURAÇÃO. Clique AQUI.

Veja FOTOS da INAUGURAÇÃO. Clique AQUI.