Vereador Zé de dita anuncia adesão ao grupo do prefeito Adriano Wolff em SS do Umbuzeiro

O prefeito Adriano Wolff anunciou um grande reforço para o seu grupo político, o grupo da situação na cidade de SS do Umbuzeiro.

Trata-se do vereador Zé de Dita do MDB que confirmou oficialmente seu apoio ao projeto do prefeito Adriano Wolff , tanto à nível municipal quanto a nível estadual neste sábado durante a visita da “Caravana do Trabalho”.

O vereador Zé de dita alegou que a principal razão da dcisão foi em reconhecimento ao trabalho da gestão do prefeito Adriano sempre buscando o melhor para o município.

“Estou ao lado de quem quer o bem do município e da população. Adriano sempre atendeu meus pleitos principalmente na área do esporte onde tenho um trabalho, sem olhar cor partidária, e isso é muito importante”, disse Zé de dita.

Zé de dita também apoia os candidatos Adriano Galdino para deputado estadual e Efraim Filho, para deputado federal.

“Zé de dita é um grande quadro na política umbuzeirense. Homem honrado, respeitado e que vem a somar demais ao nosso projeto de união e de luta pelo povo de nossa querida cidade”, disse o prefeito Adriano Wolff.

Em 2016, Zé de dita foi o 4º vereador mais bem votado de SS do Umbuzeiro, pelo MDB.

FÁBIO BRITO

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.