EM SUMÉ: Aberto concurso para professor de Engenharia de Produção da UFCG

Está disponível o edital do concurso público de provas e títulos para contratação de um professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé. As provas serão para as áreas de Engenharia de Produção, subárea Engenharia de Operações e Processos da Produção.

As inscrições têm início nesta segunda (24) e seguem até 22 de outubro. O candidato selecionado irá ingressar na carreira de Magistério Superior como professor adjunto, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva (DE).  Confira aqui o edital completo.

Podem concorrer candidatos que tenham graduação em Engenharia de Produção ou Engenharia de Produção Mecânica e doutorado em Engenharia de Produção. A remuneração total, com a retribuição por titulação, soma R$ 9.600,92. 

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. Os interessados deverão pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 150, preencher o requerimento de inscrição disponível no edital e se dirigir ao local com a documentação exigida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por procuração e via postal.   

O concurso compreenderá três fases seguintes, todas de caráter eliminatório: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As etapas serão realizadas entre os dias 20 e 23 de novembro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3353.1850.

Ascom