Paróquia de São Sebastião realiza encontro de Liturgia com a Forania Cariri 2

A Paróquia de São Sebastião, São Sebastião do Umbuzeiro,  realizou neste domingo (23), na Comunidade Nossa Senhora das Dores em Zabelê, o encontro de Liturgia com as paroquias que compõe a Forania Cariri 2 da Diocese de Campina Grande.

A Formação foi realizada na Escola Municipal Maria Bezerra da Silva,  pela Comissão Diocesana de Liturgia, que tem como coordenador o Seminarista Danilo César, durante todo o dia houve um encontro formativo.

Foram realizadas formação com as equipes de Leituras, Salmos, Cânticos, Coroinhas, Ministros Extraordinário da Eucaristia e Pastoral da Comunicação (Pascom).

Também durante o encontro a Pascom Diocesana, realizou uma formação com os agentes da Pastoral da Comunicação das cinco paróquias que compõem a Forania,

A formação foi realizada pela equipe diocesana Stefanio Cavalcante e Thiago Almeida, que explicou o sentido da missão da Pastoral da Comunicação na vida e missão da igreja.

A Forania Cariri 2 compreende as seguintes paróquias: Nossa Senhora da Conceição(Sumé), Nossa Senhora das Dores (Monteiro), São Sebastião (São Sebastião do Umbuzeiro/Zabelê), Nossa Senhora do Rosário (Prata/Amparo/Ouro Velho) e São José (Camalaú/São João do Tigre).

Blog do Didi

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.