Prefeito Éden Duarte realiza primeira caminhada em prol da campanha dos seus candidatos

A primeira caminhada em prol dos candidatos apoiados pelo grupo do prefeito Éden Duarte foi realizada na noite desta segunda-feira (24), arrastando centenas de pessoas por diversas ruas dos bairros Renascer e Santa Rosa, no município de Sumé.

À frente, o prefeito Éden Duarte foi recebido de braços abertos pelos moradores dos bairros, fortalecendo e aumentando a caminhada rumo à vitória dos candidatos a governador da Paraíba, João Azevedo, dos candidatos ao Senado Federal, Luiz Couto e Veneziano, dos candidatos a deputado estadual e federal, Branco Mendes e Wellington Roberto, respectivamente.

Segundo Éden, as caminhadas serão realizadas em toda cidade e visitas na zona rural estão sendo marcada para que a população conheçam as propostas de seus candidatos.

“Fiquei muito feliz com a receptividade e carinho dos moradores do Renascer e Santa Rosa comigo.  Agradeço a todos que compareceram a nossa caminhada, foi muito bom ver a energia, alegria e animação de cada um. Sigamos juntos à vitória”, ressaltou.

VEJA FOTOS DO ATO POLÍTICO (CAMINHADA)