Atletas monteirenses ganham 3 medalhas no Open Jampa de Jiu-jitsu

Neste domingo (23), a Equipe Monteirense de Jiu-jitsu, Academia KVA- Klayson Veloso, participou na capital paraibana da última edição do OPEN JAMPA DE JIU-JITSU, um evento que é referência para o Jiu-Jitsu paraibano, pois reúne atletas praticantes deste esporte de todo o estado.
A equipe monteirense contou com a participação de 7 atletas, que representaram nossa cidade em diversas categorias, conseguindo conquistar 3 medalhas, sendo uma de ouro, na categoria Faixa Azul Pesadíssimo Master, com o atleta Eliomar de Souza, e duas de prata, sendo uma na Categoria Faixa Azul Pesadíssimo Adulto, com o atleta José de Sousa Lima Júnior e uma na categoria Faixa Azul Pena, com o atleta Allan Cavalcanti Souza, reforçando, assim, o alto nível do Jiu-jitsu monteirense, visto que a equipe sempre apresenta bons resultado nos campeonatos que participa.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, os atletas avaliaram positivamente a participação no evento, que além de trazer novos ares ao esporte em nossa cidade, permite colocar em teste o nível técnico dos nossos atletas, haja vista o alto nível dos competidores participantes do evento. Eles reconhecem as dificuldades de participar de campeonatos na cidade de João Pessoa, por conta do longo deslocamento até a capital o que, além de desgastante fisicamente, é muito dispendioso e acaba impedindo a participação da equipe em mais campeonatos.

Por fim, ressaltaram, o pronto apoio da Administração Municipal, na pessoa da Prefeita Anna Lorena, algo que foi essencial para a participação da equipe no evento, e se mostraram estar muito gratificados por ser possível representar tão bem o nome da cidade de Monteiro, configurando nossa cidade como uma referência do Jiu-jitsu na região do cariri.

Hora1PB

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.