Chuva de gols marca inicio do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do Prefeito Adriano Wolff, através da Diretoria de Esportes, iniciou na última sexta-feira dia 28, o Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018, nas modalidades veteranos e livres. O campeonato, começou com uma chuva de gols, em oito partidas, foram 58 gols marcados

Na sexta-feira (28), foi realizada a primeira rodada, na primeira partida o Tiradentes venceu o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, na segunda partida se enfrentaram Ajax e Umbuzeirense o jogo terminou empatado em 2 x 2.

No sábado formam realizadas três partidas, Os Irmãos venceram o Magnus pelo placar elástico de 6 x 2, a Chapecoense venceu o Palmeiras por 6 x 4 e o Juventus venceu de goleada o Jaguar pelo placar de 8 x 1.

No domingo fechando a primeira rodada do Campeonato, foram realizadas três partidas, o Real Galaxy venceu o Barcelona pelo placar de 5 x 2, Os Peladeiros da Quadra time que joga o prefeito Adriano Wolff, empatou com o Comercial em 4 x 4 e o Ribaçã aplicou uma goleada de 8 x 2 no time do Santo Antônio.

Ascom

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.