Em jogo dos desesperados, Paraná e Vasco ficam no empate

Em um duelo de desesperados na Vila Capanema, Paraná Clube e Vasco da Gama ficaram no empate por 1 a 1, que não resolve a vida de nenhum dos dois no Campeonato Brasileiro.

O resultado foi um pouco melhor, entretanto, para os visitantes, que com 30 pontos, saíram da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª colocação. Lanterna, a equipe paranista, com 17 pontos, vai ficando cada vez mais próxima da Série B.

Foto: Divulgação/CRVG

O Tricolor abriu a contagem aos oito minutos da primeira etapa, em um chute de longe de Alex Santana que contou com desvio na zaga vascaína. Aos 49 minutos, cobrando penalidade, Maxi Lopez deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Fluminense, segunda-feira (8), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Vasco da Gama terá pela frente o Botafogo, na terça-feira (9), no Engenhão.

Gazeta.net

Paraíba Online

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.