Prefeito Éden Duarte comemora votação em Sumé

O prefeito de Sumé, Éden Duarte usou sua rede social para agradecer a votação aos seus candidatos ano município. Ele considerou uma votação expressiva.

Veja a nota publicada por Éden Duarte:

Meus amigos e amigas, feliz demais pelo resultado consagrado nas urnas hoje. Foi uma grande vitória, graças a Deus e ao povo (78,61%). Fomos a Sétima cidade na Paraíba com a maior votação proporcional para nosso governador João Azevedo. Elegemos um dos nossos senadores, Veneziano, tendo Luiz Couto uma votação expressiva em Sumé. Nosso Deputado Federal foi um dos mais votados na Paraíba e aumentou expressivamente sua votação em Sumé (3.486 votos). Nosso deputado Estadual Branco Mendes está eleito com 32.848 votos, sendo 1.968 em Sumé. Nosso candidato a presidência obteve 63,49% dos votos. Sou grato, do fundo do coração, pelo apoio de cada um dos

Amigos e amigas que acreditam na caminhada do trabalho. Essa é a política que defendo e sempre irei defender: trabalhar pelo bem da população. Muito obrigado por cada manifestação de carinho e apoio. Agora é cobrar ações em benefício de nosso amado Município. Que Deus possa iluminar todos os eleitos para fazerem o bem. Obrigado, meus amigos e amigas.

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.