Duas motocicletas são roubadas em cidades do Cariri

Duas motocicletas foram roubadas na noite desta terça-feira (09), na região do Cariri paraibano. Os casos aconteceram nas cidades de Monteiro e Prata.

Em Monteiro, dois homens armados abordaram um casal em uma praça na Vila Popular e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma moto e um aparelho celular. Ainda de acordo informações, um policial que estava próximo ao perceber a ação dos bandidos efetuou alguns disparos no momento que os meliantes saiam em fuga, mas não conseguiu evitar o assalto.

Já na cidade de Prata, dois homens dupla a pé abordaram as vítimas e anunciaram o assalto a mão armada nas proximidades da Igreja Matriz da cidade. Os elementos levaram um moto Honda Broz, de cor Preta, placa KJB-0733, e na fuga a dupla abordou outra vítima que estava na praça e levou um celular Samsung Galaxy Gran Prime.

A Polícia foi acionada e está investigando os casos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.