Alunos da Escola Bento Tenório na zona rural de Monteiro comemoram dia das crianças em parque aquático

No último fim de semana cerca de 150 alunos da Escola Municipal Bento Tenório puderam passar um dia bastante diferente e muito divertido.

A programação foi feita para comemorar o Dia das Crianças e participaram os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, totalizando cinco turmas, que viajaram para a cidade de Ouro Velho e puderam desfrutar do Parque Aquático CantÁguas.

Organizado pelo gestor Arquimendes Souza, o passeio teve o total apoio da prefeita Anna Lorena e da secretária de Educação Ana Lima. Para que todos pudessem se divertir a ação dos professores foi fundamental, conforme conta o diretor : “agradeço primeiramente a Deus por esse momento tão gratificante e único com esses alunos e agradecer aos professores dessa linda escola, que não mediram esforços para a realização desse evento, a nossa prefeita Anna Lorena e a Secretaria de Educação Ana Lima que sempre está à disposição pra nos ajudar”.

“Avaliada pelos alunos, a programação teve um sucesso maior que o esperado, as crianças merecem isso e muito mais. Não é apenas uma obrigação do poder público de melhorar as condições das nossas crianças, mas também dos pais. Elas são o futuro de Monteiro de nossa Paraíba do nosso Brasil”,, conclui Arquimendes Souza.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental II fica situada na zona rural da cidade de Monteiro, mais precisamente na Comunidade de Santa Catarina.

Ascom-PMM/Fotos: Reprodução