Homem atingido por disparo da PM não é o suspeito de tentar raptar crianças no Cariri; entenda o caso

A Polícia Militar emitiu um boletim oficial informativo sobre a abordagem que resultou num disparo de arma de fogo próximo à entrada de Gurjão. O homem atingido não tem qualquer relação com os episódios de tentativa de rapto de crianças na região.

Segundo o Capitão Cláudio, a Polícia Militar ao perceber o veículo que tem placa de Parnamirim-RN em São João do Cariri tentou abordá-lo, momento em que ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 412.

A polícia foi informada de que ele teria parado no Restaurante da Fazenda, que fica às margens da rodovia, e foi a sua procura. Ao chegar lá e tentar abordar novamente o suspeito, ele desacatou os policiais e tentou atingir um deles com um tamborete, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax.

A polícia acionou o Samu e acompanhou-o ao Trauma de Campina Grande. Segundo o capitão Cláudio, não se sabe ainda porque o suspeito agiu de forma agressiva com a PM e continua a acompanhar de perto o caso.

Com De Olho no Cariri

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.