Alunos da zona rural comemoram dia das crianças em parque aquático

A programação foi feita para comemorar o Dia das Crianças e participaram os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, totalizando cinco turmas, que viajaram para a cidade de Ouro Velho e puderam desfrutar do Parque Aquático CantÁguas.

Organizado pelo gestor Arquimendes Souza, o passeio teve o total apoio da prefeita Anna Lorena e da secretária de Educação Ana Lima. Para que todos pudessem se divertir a ação dos professores foi fundamental, conforme conta o diretor : “agradeço primeiramente a Deus por esse momento tão gratificante e único com esses alunos e agradecer aos professores dessa linda escola, que não mediram esforços para a realização desse evento, a nossa prefeita Anna Lorena e a Secretaria de Educação Ana Lima que sempre está à disposição pra nos ajudar”.

“Avaliada pelos alunos, a programação teve um sucesso maior que o esperado, as crianças merecem isso e muito mais. Não é apenas uma obrigação do poder público de melhorar as condições das nossas crianças, mas também dos pais. Elas são o futuro de Monteiro de nossa Paraíba do nosso Brasil”,, conclui Arquimendes Souza.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental II fica situada na zona rural da cidade de Monteiro, mais precisamente na Comunidade de Santa Catarina.

Ascom/Monteiro

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.