Cruzeiro abre vantagem sobre Corinthians na grande final

A expectativa foi melhor do que a realidade. Num jogo que teve primeiro tempo bom, mas um segundo nem tanto, o Cruzeiro saiu em vantagem na decisão da Copa do Brasil depois de vencer o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. A equipe celeste jogou melhor do que o rival, perdeu muitas chances e só marcou com Thiago Neves, no fim do primeiro tempo.

Num Mineirão lotado, o Cruzeiro poderia ter praticamente resolvido a final. O Corinthians, por sua vez, vai vivo para o segundo jogo, em Itaquera. Curiosidades: foi a primeira vitória vitória do Cruzeiro em casa nesta Copa do Brasil, e a primeira derrota do Corinthians como visitante no torneio.

A finalíssima será na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O empate é do Cruzeiro, enquanto vitória do Corinthians por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Timão só leva o título no tempo normal se ganhar por dois ou mais gols.

Globo Esporte 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com