Festa do Dia das Crianças em Monteiro acontece neste fim de Semana

A próxima sexta e domingo terão um sabor especial para as crianças da cidade de Monteiro. Trata-se da comemoração do Dia das Crianças, onde a prefeita Anna Lorena inovou e ampliou a festa que neste ano acontece com uma prévia na Praça João Pessoa e a festa principal acontece no clube de festas Portal do Cariri, próximo a transposição.

Na praça João Pessoa a programação acontece a partir das 19 horas com muita diversão, já no Portal as festividades começam a partir das 15:30 sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas, com o envolvimento de todas as demais secretarias e órgãos da administração municipal.

A expectativa é que o Dia das Crianças seja ainda maior que o proporcionado pela prefeita Anna Lorena em 2017 que reuniu cerca de cinco mil participantes. A festa contará com palco, tendas, brinquedos e com várias atividades de diversões para as crianças de todo o município, além de espaços reservados para unidades de saúde.

Desde a manhã desta quarta-feira, 10, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social vem percorrendo as escolas municipais da zona urbana e rural, institutos privados de educação e creches para informar às crianças e papais sobre a festa.

A secretária Rosa Aleixo avisa também que as crianças terão a oportunidade de participar das brincadeiras, parques de diversões, sorteios de brindes, além de lanches, refrigerantes, picolés, algodão doce e outras guloseimas, entre outras atividades especialmente pensadas para a alegria da garotada.

A prefeita vêm dispensando uma atenção toda especial com os pequenos monteirenses através de ações de saúde, educação e programas sociais, e, como não poderia ser diferente a Festa do Dia das Crianças será feita com todo carinho e amor das mãos dedicadas da sua equipe. “Nós vamos promover novamente uma festa em que nossas crianças possam usufruir de várias atividades de divertimento cultural e educacional. Tenho certeza que será inesquecível para elas e seus familiares assim como foi para nós em 2017”, conclui disse Anna Lorena.

Transporte

Prefeitura de Monteiro disponibilizará ônibus saindo da Praça João Pessoa  às 15:30 para levar a criançada e os papais  e mamães que forem participar do evento.

Ascom/Monteiro

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.