Prefeitura de São João do Tigre realizou grande festa para as crianças

E nesta quinta feira, foi dia de comemoração na cidade de São João do Tigre.

Foi dia de ver a alegria estampada no rosto dos pequenos cidadãos, com a realização de um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças.

A prefeitura Municipal de São João do Tigre-PB, mais uma vez não decepcionou e através da Secretaria de Educação proporcionou um dia especial para as crianças do município que com certeza nunca vão esquecer de tudo que vivenciaram.

“Foi uma festa inesquecível, pois os bons momentos são guardados dentro do coração”, afirmou a secretária de educação Cristiane Costa.

O evento contou com a presença de centenas de crianças, pais, familiares, secretários municipais e lideranças políticas engajadas com o bem estar do município, entre eles o próprio prefeito Célio Barbosa.

Houve apresentações culturais, palhaços, musica, distribuição de guloseimas, brindes e muitos brinquedos para fazer a alegria da criançada.

Ascom/SJ DO TIGRE

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.