Gurjão comemora em grande estilo o “Dia das Crianças” aberto para comunidade

A Prefeitura de Gurjão, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta ultima quinta feira (11) um “Dia das Crianças” muito especial e aberto para toda comunidade.
O evento foi realizado na praça principal da cidade com tendas, diversos brinquedos como pula pula, cama elástica , roda gigante e vários infláveis. As crianças também se divertiram com passeio no Trem da Alegria e contaram com distribuição de pipoca e algodão doce. Todo o evento foi gratuito e custeado pela Prefeitura Municipal de Gurjão.
 
Para o Prefeito Ronaldo Queiroz: “A gestão comemora todos as datas comemorativas, eventos feitos para as famílias de Gurjão e não poderia ser diferente com o dias dedicado às crianças, que representa o futuro de nossa cidade”, completou.
Ascom/Gurjão

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.