Cidade de Amparo recebe grande evento para comemorar Dia das Crianças

Muitos alunos, professores e também pais participaram desse momento. Para os pais presentes, foi um dia de muita curtição ao lado de seus filhos. Foram realizadas várias atividades, como pintura facial, dança, pula-pula, escorregador, balanço e servidos sorvete, algodão doce, cachorro-quente e doces para todas as crianças.

O evento foi organizado pela Prefeitura de amparo em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, além de contar com a participação de todo o grupo de professores da escola Juvenal Ferreira de Brito e também do colégio Ildefonso Anselmo da Silva.

O prefeito Inácio Nóbrega esteve participando do evento e distribuindo doces para as crianças. “As crianças Amparenses merecem isso e muito mais. Elas são o futuro do nosso País”, disse o prefeito.

Ascom/Amparo

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.