Prefeitura Municipal de Prata realiza grande festa para as Crianças

Na tarde desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Prata através da Secretaria de Cultura, realizou uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças.

Dando continuidade à tradição do evento, resgatado pela atual gestão municipal, a comemoração iniciou no finalzinho da tarde, na praça dos estudantes, e a criançada pode se divertir a vontade com acesso gratuito aos brinquedos do Parque de Diversões. A distribuição de pipoca, algodão doce e balas também fizeram a alegria dos pequenos.

“Eu trouxe minhas duas filhas e meus sobrinhos para a festa. Adoramos e aproveitei para relembrar minha infância. Quero parabenizar a prefeitura pela excelente atitude, que espero que vire tradição”, disse a Senhora Elizabete.

“Foi um dia mais que especial na vida dessas crianças, onde o sorriso, o brilho nos olhos, a alegria contagiou a todos. As crianças são a semente do amanhã, e é a única esperança que vejo de um futuro melhor, é cuidando bem de nossas crianças, lhes dando educação, uma melhor qualidade de vida, carinho e sobretudo lições de cidadania. Me sinto muito feliz e renovada para continuar o trabalho por uma Prata cada vez melhor para todos”, disse a Secretária de Cultura, Rosângela Rafael .