Goiás vira com estilo, Sampaio sai do Z4 e Ponte volta a sonhar

Já foram disputados cinco jogos da trigésima primeira rodada da Série B e por enquanto nenhum mandante venceu. Após empate entre Paysandu e CRB na Curuzu evitória do Brasil-RS sobre o Criciúma em Santa Catarina, mais três jogos foram disputados nesta sexta-feira, todos com vitórias dos visitantes. Entre eles, está o vice-líder Goiás, além do Sampaio Corrêa, que deixou o Z4, e da Ponte Preta, que volta a sonhar com o acesso.

Em jogo muito movimentado, o Goiás bateu o Juventude por 5 a 3 em pleno Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time visitante saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas fez uma segunda etapa muito boa para virar a partida.

Com o resultado, o Juventude segue dentro da zona do rebaixamento, estacionado nos 32 pontos, agora na vice-lanterna O Goiás, com, 53 pontos, segue firme na briga pelo acesso de volta à primeira divisão e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, que tem três pontos a mais.

SUBINDO
O resultado da partida em Caxias foi de total interesse do Sampaio Corrêa, que venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Antônio Accioly, e enfim saiu da zona de rebaixamento, agora em décimo sexto lugar, com 32 pontos.

Já os atleticanos chegam ao quinto jogo sem vitória, em sexto lugar, com 45 pontos e podem se complicar na briga pelo acesso.

VOLTOU A SONHAR
Enquanto isso, a Ponte Preta voltou a sonhar com a possibilidade de subir para a primeira divisão. O time campineiro foi ao Rei Pelé e venceu o CSA por 2 a 0.

Com isso, chegou aos 43 pontos e subiu para a oitava colocação. A distância para o quarto colocado Avaí, que tem 48 e joga no sábado, ainda é grande, mas o resultado animou a torcida. O CSA, por sua vez, segue em terceiro lugar, com 50 pontos, sem chances de deixar o G4.

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.