Muita risada e felicidade tomaram conta da Praça João Pessoa em Monteiro

Centenas de papais e mamães levaram suas crianças para embelezar a Praça João Pessoa em mais um evento de sucesso da Prefeitura de Monteiro.

O Dia das Crianças deste ano de 2018 teve em suas inovações um dia a mais de comemoração. Na noite desta sexta-feira, 12, centenas de crianças compareceram e foram recebidas pelas equipes da administração municipal lideradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social para desfrutar de muita brincadeira e diversão na Prévia da comemoração do dia dos pequenos.

Na Prévia do Dia das Crianças se apresentaram a bandinha Geracao Kids, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, Teatro de Bonecos da cidade de Garanhuns – PE, ainda houve brincadeiras e pinturas, além da distribuição de livros paradidáticos, Picolés e sacolinhas.

Para a secretária Rosa Aleixo, este é mais um momento para que as famílias possam comemorar com entretenimento de qualidade e completou “A prefeita Anna Lorena tem um olhar muito especial pelas crianças de Monteiro esta sempre lutando por mais benefícios para os pequeninos. Como ela mesmo fala, temos que fazer do melhor para estes que são o futuro da nossa cidade”.

Completando a programação, neste domingo a partir das 15:30 todas crianças da cidade vão assistir a diversas apresentações, participar de brincadeiras, sorteios, além de um lanche super especial.

“Quero ver o Portal cheio de crianças e toda a alegria que elas possam nos passar. Vai ser um dia de muita brincadeira um dia pra aproveitar bastante tudo o que preparamos. Vai ser lindo, espero vocês”, conclui a prefeita Anna Lorena.

Secom-PMM

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.