TCE constata irregularidades e alerta Prefeitura de Guarabira

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Antônio da Costa, emitiu um alerta ao prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), ao constatar irregularidades que podem comprometer a gestão orçamentária, financeira e patrimonial do município.

De acordo com o relatório, a Prefeitura de Guarabira deve corrigir a morosidade na apuração de acúmulo de cargos de servidores na gestão municipal e regularizar a entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e informações à Previdência Social ao órgão competente.

O governo de Zenóbio Toscano também deve cumprir o pagamento do piso salarial profissional nacional para os profissionais da educação escolar pública e instituir o controle dos gastos com combustíveis, peças, serviços de veículos e máquinas.

Blog do Gordinho

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.