Prefeito de Prata Júnior Nóbrega Parabeniza todos os Professores pelo seu Dia 15 de Outubro

Chamar de professor ou chamar de mestre? Quaisquer umas dessas palavras são tão equivalentes quando se trata de nominar esses profissionais que se dedicam a repassar seus conhecimentos às pessoas.
Atuando não só na formação intelectual mais também agindo como conselheiro, mediador, formador de caráter e outros adjetivos mais.
A Gestão Municipal quer deixar os parabéns a todos os professores de Iporá e de toda região, o respeito e a admiração é principalmente pelo fato da classe não ser valorizada como realmente merecem.
Muito obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las… Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil… Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.
Feliz Dia dos Professores!
Ascom/Prata

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.