Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia

A prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, parabeniza a todos os professores pelo seu dia, onde o município se destaca em ter um dos maiores índice de desenvolvimento educacional da região.

Anna Lorena sempre deixou bem claro desde o início da gestão que uma de sua maiores prioridade seria o investimento na educação e entende a importância do papel do profissional da Educação para o município.

Na manhã desta segunda-feira, 15, a gestora emitiu uma nota parabenizando os professores pelo seu dia. Em sua mensagem Lorena enaltece a estima por estes dedicados profissionais que doam sua vida em favor da formação de cidadãos.

Confira a nota:

Ser professor, antes de tudo, é se encantar pelo ato de ensinar, de educar, de mostrar caminhos, de ser modelo, de provocar, de movimentar, de entusiasmar os alunos.

Ser professor é se transformar a cada dia, é criar e se aperfeiçoar como ser humano.

Ser professor é ter o compromisso de formar pessoas, iluminando-lhes o caminho .

Neste dia dedicado ao profissional que forma todos os outros, o melhor presente que lhe oferecemos é o reconhecimento da importância que ele tem na vida de todos nós.

Feliz dia do professor!

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita de Monteiro

Ascom/Monteiro

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.