Adriano Galdino avança na articulação interna para consolidar candidatura a presidente da Assembleia Legislativa

É uma questão de tempo apenas. O deputado estadual Adriano Galdino vive a fase de consolidação de apoios para ser o candidato do Governo à eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa com chances reais de avanços.

A última construção significativa passou pelo acordo selado por ele para ter, como foi batido o martelo, o apoio do deputado estadual Hervázio Bezerra.

LISTA ENORME

A esta altura do campeonato, como se diz lá na Torre, almejam presidir a Assembléia os deputados estaduais Ricardo Barbosa, Branco Mendes, Tião Gomes e João Henrique. Pelo que o Blog levantou, Branco e João já se compuseram com Adriano.

O QUE LHE CACIFA

A gestão de Gervásio Maia deixou muito a desejar , conforme relatos de diversos parlamentares. Na síntese, não cumpriu com o que prometeu. É a partir deste dado que surge Adriano porque no seu mandato soube atender ao prometido.

HISTÓRICO

Além de tudo é pessoa da confiança do governador eleito João Azevedo e do governador. Ricardo Coutinho dai estar cacifado. Possivelmente esta semana consolide a candidatura.

Questão de dias.

Wscom/Foto: Cairi em Ação