1º Motocross de Sumé é realizado com sucesso; Veja fotos

Foi realizado com sucesso neste final de semana (sábado e domingo) a 1ª corrida de Motocross de Sumé com uma premiação de 12 mil reais, acompanhados com troféus, em 13 categorias.

O evento foi promovido na Pista Oasis do Cariri, localizada a 05 km da cidade de Sumé e contou com a presença de dezenas de motoqueiros dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

O motoqueiro Tallys Nathan, atual Campeão Brasileiro da MX2JR e líder da temporada 2018, venceu as principais categorias. Ele disse que o evento foi de alto nível para a região. “Saímos daqui com uma avaliação positiva de uma pista cheia de adrenalina e com atletas competitivos. Obrigado Sumé e aos organizadores pela oportunidade de participar estre grande evento”, destacou ”

Para Kiara Reuba, uma das organizadoras, o evento trouxe os maiores corredores do pais para a cidade de Sumé, que vêm incentivando o esporte na região.

A 1ª corrida de Motocross de Sumé foi organizado por Zé Cabeleireiro, Guia Queiroz, Eric Rafael e Kiara Reuba, e a locução ficou por conta do Cariri Cross.

VEJA FOTOS DO EVENTO. CLIQUE AQUI.