Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo

Os portões da casa de shows Portal do Cariri foram abertos para a maior comemoração do Dia das Crianças que a cidade já viu. Mais de seis mil crianças foram recebidas com presentes e participaram das comemorações alusivas ao seu dia.

Regidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, funcionários de todos os departamentos organizaram uma tarde de brincadeiras com pula pula, personagens da literatura infantil, assim como o Palhaço Malukinho e sua trupe composta pela Patrulha Canina, Mikey e Minnie, Pato Donald, Tartaruga Ninja e outros. Também teve muito som para a garotada dançar com a Banda da Igreja Verbo da Vida e Franklin Dias e Klau.

“Este é um evento que coordenamos e que fará desta comemoração um acontecimento que será lembrado pela sua grandiosidade. Cada um dos que participaram de cada detalhe deixaram aqui um pouco de amor e carinho, esta foi a receita para uma festa linda como essa”, conta a Secretária Rosa Aleixo.

A prefeita Anna Lorena fez questão de estar presente em todas as festividades realizadas pela passagem do Dia das Crianças desde o seu comecinho até o final, inclusive participando das brincadeiras, recebendo abraços e agradecimento dos papais pela dedicação e por proporcionar o maravilhoso dia aos pequenos.

Ainda na festa houveram os sorteios das bicicletas e brindes para a garotada. Outro ponto alto foi a premiação dos Alunos Nota 10 de cada Escola do Município, tanto da zona rural quanto urbana, que coroa as crianças mais dedicadas.

“Foram várias crianças presenteadas, inclusive as que são das creches com triciclos e bicicletas menores. É lindo ver o sorriso no rosto dos pais e das crianças, e tudo isso é fruto de um trabalho orquestrado com maestria pelos nossos secretários. Nossa meta é sempre crescer a cada ano, como esta festa que foi maior que a anterior. Pensamos nas brincadeiras, lanches, presentes, atrações, enfim, em tudo que pudesse fazer a alegria da garotada. Finalizamos mais esta comemoração com o sentimento de gratidão aos que trabalharam e felicidade pelas crianças que tiveram um dia muito agitado e animado”, comemorou a prefeita Lorena.

Ascom/Monteiro

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.