Vereadores sãojoanenses se reúnem e aprovam crédito especial

Na noite desta sexta-feira (19), a Câmara Municipal de São João do Cariri “Casa Joaquim Tavares de Lucena”, realizou sessão ordinária e aprova várias proposituras, entre elas, crédito especial. A reunião, presidida pelo vereador Hélio Morais  contou com a presença dos noves parlamentares e de vários populares.

Confira o que foi aprovado

O vereador presidente, Hélio Morais, apresentou uma convocação solicitando a presença da secretária de administração, Jacina Alves Farias, e do procurador municipal, José Maviael Fernandes, para fazer alguns esclarecimentos sobre os agentes de saúde do município.

O vereador Romero Rodrigues apresentou uma um requerimento solicitando a Prefeitura Municipal, bem como, a Secretaria de Infraestrutura, para que conserte o poço artesiano localizado na Rua de Baixo, no distrito de Malhada de Roça.

Já o vereador Robson Brito, solicitou da Prefeitura Municipal a adesivagem dos carros oficiais do município, conforme lei aprovada pelo Poder Legislativo.

Francisco Júnior apresentou o voto de pesar pelo falecimento do senhor Marçunilo Valdivino Torres.

O vereador socialista George Aquino, também apresentou um voto de pesar em nome do senhor Salviano de Brito Neto ocorrido no último dia 2 de outubro.

O parlamento ainda aprovou o projeto de lei de Nº 10/2018, de autoria do Poder Executivo, solicitando a abertura de crédito especial no valor de 175 mil reais. O recurso será para destinado à aquisição de um veículo, tipo Van, para a Secretaria de Educação.

Os vereadores ainda aprovaram um voto de profundo pesar pelo falecimento do vereador coxixolense, Fábio Oliveira, que foi vítima de um acidente na madrugada da última sexta-feira.

Sessão Câmara de São João do Cariri 19-10-2018

Publicado por Cariri Em Ação em Sábado, 20 de outubro de 2018

Redação Cariri em Ação