PARAÍBA Mais 14 municípios nordestinos concluem acordo de metas para o Programa Criança Feliz

A Secretaria Nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano divulgou a relação de municípios que fecharam acordo com o aumento das metas de atendimento do Programa Criança Feliz, da Primeira Infância no SUAS. Dentre os municípios, dois são da Paraíba: Guarabira e Alagoa Grande.

A decisão leva em conta as resoluções do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, que instituiu o Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social – SUAS,  que aprova os critérios de partilha para a readequação do financiamento federal direcionando verbas para o investimento.

O aumento das metas de atendimento do Programa Criança Feliz -Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social – SUAS em municípios que fecharam o acordo beneficiará centenas de crianças com a assistência devida ao seu desenvolvimento.

G1 Paraíba

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.