Julian Lemos diz que nomes da Saúde e Educação devem ser os próximos anunciados por Bolsonaro

O deputado federal eleito e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, afirmou, nesta quinta-feira (1º), que os próximos nomes anunciados para compor o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) devem ser os que vão estar à frente da Secretaria Geral, do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação.

Sobre o possível retorno do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, à pasta, Julian classificou a informação como especulação.

Ataques aos movimentos sociais

Julian Lemos também fez questão de destacar que o governo de Bolsonaro não tolerará ações de de movimentos sociais como o Movimento dos Sem Terra (MST) ou do Movimento dos Trabalhadores Sem teto (MTST). O deputado ainda fez um ataque a Guilherme Boulos (PSOL) – que foi candidato à presidência e foi líder do MTST  – chamando-o de vagabundo.

“Aquele vagabundo daquele Boulos, não pode mais dizer que vai invadir casa de ninguém. Acabou esse negócio aqui no Brasil. Esse pessoal tem que respeitar a opinião da maioria da população brasileira. Bolsonaro está eleito, não adianta mais, esse negócio de invadir a casa dos outros a população brasileira não aguenta mais”, disse.