Eduardo Carneiro revela ‘simpatia’ por Galdino como presidente da ALPB e rechaça migrar de bancada

O atual vereador de João Pessoa e deputado estadual eleito, Eduardo Carneiro (PRTB), já projeta movimentações na sua futura casa, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, ele tem simpatia pelo nome de Adriano Galdino (PSB) para presidir a Casa de Epitácio Pessoa.

“Estamos conversando com alguns candidatos à presidência. Temos o entendimento de que, pela referência, o nome de Adriano Galdinho é um nome que tem ganhado muita força. Seu perfil é de quem defende o legislativo. Esse é o perfil do bom presidente, precisa ter o compromisso com sua palavra, cumprir com suas responsabilidades, ele já teve uma experiência como presidente da Assembleia. Ganha com muita força minha simpatia”, afirmou. Indagado se isso sinaliza um apoio, ele ratificou que é apenas “simpatia”.

Conforme Eduardo Carneiro, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa deve se reunir na próxima semana. O grupo vai discutir as pautas que serão levadas à Casa de Epitácio Pessoa, a questão do apoio à presidência, além da liderença da bancada de oposição.

Questionado se poderia migrar de bancada, Eduardo Carneiro foi enfático em negar esta possibilidade. “Fui eleito pela oposição, e assim vou permanecer”, finalizou.

Blog do Gordinho