LÍGIA EM BRASÍLIA: Vice-governadora celebra aniversário de Ciro Gomes e participa de reunião com deputados eleitos pelo PDT

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), cumpriu agenda nesta quarta-feira (07), em Brasília. Na Capital Federal, Lígia participou da reunião da Executiva do PDT com os parlamentares eleitos, sendo um deles o seu esposo Damião Feliciano reeleito para o cargo de deputado federal.

“O encontro foi muito promissor, a bancada do PDT cresceu muito, estamos com 29 deputados, antes éramos 19”, publicou a médica nas redes sociais.

Na oportunidade, os pedetistas celebraram o aniversário de Ciro Gomes, presidenciável que chegou ao terceiro lugar na disputa em primeiro turno com 13 milhões de votos. Ciro completou 61 anos de vida ontem, terça-feira (06).

Damião e Lígia (Foto: Divulgação)

Lígia também enfatizou que o PDT estará, juntamente com outros partidos, na oposição ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). “Vamos formar um grande grupo com outros partidos para ter uma oposição baseada em propostas e responsabilidade, pois, nossa finalidade é que o Brasil e os brasileiros estejam sempre em primeiro lugar, além do cumprimento da nossa constituição e a garantia da nossa democracia”, disse.

Paraiba debate