Vice-prefeito Arimatéa Porto comenta pesquisa do Cariri em Ação para o Prêmio Referência 2018 em Santo André/PB

O vice-prefeito de Santo André Arimatéa Porto comentou nesta segunda-feira (12) o resultado de uma pesquisa realizada em 23 municípios, sendo 19 na região do Cariri paraibano e 04 cidades do Estado de Pernambuco. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 31 de outubro pelo portal de notícias Cariri em Ação.

O vice-prefeito além de receber o destaque de Cidadão Referencia 2018 no município, também teve uma avaliação política positiva, alcançando uma aprovação equivalente a 69% dos entrevistados.

“Foi uma surpresa para mim, porém recebo com muita alegria o resultado dessa pesquisa realizado pelo Cariri em Ação, pois conheço bem o diretor do portal Marivaldo Alcântara e sei da sua competência e seriedade quando se trata desse tipo de trabalho. Fico verdadeiramente muito agradecido ao povo de Santo André por ser lembrado, e isso nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para o povo. Espero poder contribuir cada vez mais para o desenvolvimento dessa terra que tanto amo. Chegando a infraestrutura, sonho com um Santo André com uma agricultura desenvolvida e moderna, como também na área mineral e com empreendimentos que gere empregos a toda juventude de Santo André, uma cidade modelo com boa qualidade de vida para todos. Por fim agradeço mais uma vez o povo de Santo André, e parabenizo Marivaldo Alcântara, Gutyelson Henrik e toda equipe do Cariri em Ação pela iniciativa.” Finalizou o vice-prefeito.

Ascom/Foto Cariri em Ação