Vereadores de São João do Cariri se reúnem e discutem reforma de Clube Municipal

Os vereadores de São João do Cariri se reuniram na noite desta sexta-feira (09) para discutir diversos assuntos de interesse da população sãojoãoense. A sessão foi conduzida pelo presidente Hélio Marais (PSDB) e contou com a presença de todos os vereadores.

Durante os trabalhos foi apresentado um requerimento de autoria do vereador Chicão Medeiros, no requerimento o parlamentar solicitou da gestão do prefeito Cosme Gonçalves a religação da água do cemitério público do distrito de Malhada de Roça. O vereador justificou que a solicitação é um desejo antigo da comunidade.

Além da principal aprovação da noite, os vereadores travaram uma série de debates sobre questões que influenciam a vida da população, o tema que ganhou destaque na última sexta feira foi relacionado à problemática do Clube Municipal.

O Clube Municipal de Malhada da Roça está passando por reformas, e por decisão da gestão municipal o local será transformado em banheiro público, fato que despertou uma indignação nos moradores, que utilizava o espaço para a realização de festas e confraternizações.

Redação Cariri em Ação