Câmara de Gurjão se reúne e aprova demandas da população

Os vereadores de Gurjão estiveram reunidos na noite desta sexta-feira, dia 09, para debater e aprovar demandas da população. Durante a sessão presidida pelo vereador Adailsinho Queiroz foram apresentados vários requerimentos.

O vereador Alexsandro Cavalcante apresentou um requerimento onde solicitou do prefeito Ronaldo Queiroz a conclusão da obra iniciada no grupo escolar de comunidade do Estreito município.

Já o vereador Diogo Coutinho Ramos fez uma solicitação à gestão municipal pedindo para que seja analisada a possibilidade da implantação de hortas nas escolas municipais. O vereador destacou que a medida pode estimular hábitos alimentares mais saudáveis e a preservação do meio ambiente.

O vereador Gilberto Oliveira solicitou ao prefeito Ronaldo Queiroz que seja feito um levantamento das obras que estão inacabadas ou paradas no município, e que se possível sejam criada as condições necessária s para que as mesmas sejam concluídas entregues a população.

O vereador Marcelo Farias também encaminhou solicitação ao prefeito afim de que seja feita a implantação do sinal de TV digital no município de Gurjão e o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Por fim, foi aprovado um requerimento solicitando a conclusão do sistema de abastecimento d’água no Sítio Mourões. De acordo com o pedido, a conclusão do sistema é um apelo dos moradores da comunidade que ainda não tiveram suas residências contempladas na primeira fase do projeto. O requerimento foi apresentado pelo vereador presidente Adailsinho Queiroz e foi aprovado por unanimidade pelo parlamento.

Redação Cariri em Ação