Vereadores de Caraúbas se reúnem em sessão ordinária

A Câmara Municipal de Caraúbas esteve reunida na noite desta terça-feira, dia 13, e aprovou quatro projetos de lei do Poder Executivo, dois requerimentos e um decreto legislativo, ambos de autoria da vereadora Neide Fernandes.

Durante a reunião também foram o Projeto de Lei 16/2018 que prever a alterações dos anexos da LDO 2019, também foi apresentado o Projeto Lei nº 17/2018 que dispõe sobre abertura de crédito especial para ser utilizado na construção e ampliação e recuperação de postos de saúde no município de Caraúbas.

Outro projeto de Lei n.º 15/2018 apresentado solicita ao Poder Legislativo à abertura de crédito suplementar na lei orçamentária anual de 2019 e o PL 24/2018 com a finalidade estimar receitas e fixa despesas para o município de Caraúbas para o exercício 2019.

Os vereadores ainda fizeram a apreciação dos requerimentos 04 e 05/2018 ambos de autoria da vereadora Neide Fernandes, o primeiro, solicitando ao prefeito Silvano Dudu a ampliação dos cemitérios públicos municipais, um deles, localizado na sede do município e outro no distrito de Barreiras. A vereadora ainda solicitou a construção de uma central de velórios em cada cemitério público do município.

Por fim, foi apresentado aos parlamentares um decreto legislativo que concede o título de cidadania ao governador do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, de autoria da vereadora Neide concedendo título de cidadania ao governador, fazendo lembrança das suas obras, que de acordo com ela, tem melhorado à vida do povo de Caraúbas.

Sessão da Câmara de vereadores de Caraúbas

Publicado por Cariri Em Ação em Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Redação