Prefeito Sandro avalia feira de saúde como positiva e agradece as parceiras adquiridas

Durante a realização de exames e consultas oferecidas de forma gratuitas aos camalauenses neste sábado, dia 17, o prefeito Sandro considerou como importante esta ação e destacou a iniciativa da Secretaria de Saúde e a contribuição de todos no sucesso do evento.

Sandro agradeceu o apoio irrestrito do senador Cássio pelo emenda que proporcionou a aquisição de uma ambulância que servirá a população, além do apoio pelas emendas do deputado federal Pedro Cunha Lima.

O prefeito também destacou a parceria com o deputado estadual João Henrique que fez questão de disponibilizar dois profissionais de saúde, como a dermatologista Dra. Micheila Henrique, e o clínico geral, Dr. Renniere Sena, para ajudar nos exames.

“Gostaria em especial também agradecer ao Dr. Paulo, ex-secretário de saúde de Camalaú, que tanto contribuiu, com muito empenho, melhorando os serviços de saúde de nosso município, e ao médico Dr. Eugênio por ter se disponibilizado em ajudar nos atendimentos durante o evento”, finalizou.

A ação foi realizada na UBS Enfermeiro Alcides leal e contou com exames clínicos, mamográficos, urológicos e dermatológicos oferecidos de forma gratuita à população.  Além dos exames, os participantes puderam desfrutar de um saboroso café da manhã.