Em dois dias, ciclistas percorrem 265km de João Pessoa a Sumé

O grupo de ciclistas “Teachers Bike”, composto de 176 participantes, entre professores, alunos, familiares e amigos, resolveu pedalar por um percurso de 265km, entre João Pessoa e Sumé, no Cariri paraibano.
Os ciclistas saíram da capital paraibana às 5h30 do sábado (24), passaram em Campina Grande por volta das 14h30, onde dormiram e na manhã do domingo (25) seguiram para Sumé, chegando ao destino final às 14h30. No município, eles foram recebidos pelo grupo Pedala Sumé.
“O trajeto foi bem tranquilo. Houve apenas algumas paradas técnicas”, afirmou Rodrigo Leite, coordenador e idealizador do passeio. Rodrigo destacou ainda o apoio que recebeu do prefeito Éden Duarte para a realização do evento.
“Tivemos o apoio do prefeito Éden que não mediu esforços para nos ajudar. Também pudemos contar com o apoio do ciclista do grupo Pedala Sumé, Júnior Barros e do vereador Sabugo”, informou Rodrigo.
Rodrigo adiantou que o Grupo Ciclista Teachers Bike já está nos preparativos para o próximo pedala que acontece em julho de 2019, em Sumé.

Nildo Paulino