Equipe da Selebranca confirma participação para a disputa da Copa Cariri de Futsal 2019

A tradicional equipe da Selebranca de Futsal pertencente a cidade de Serra Branca – PB, após 03 anos sem participar de atividades esportivas e competições regionais, a agremiação serrabranquense confirmou nesta quarta-feira(28), a sua participação na 12º edição da Copa Cariri de Futsal.

A novidade foi confirmada pelo diretor da equipe de futsal, Edinho do Feijão, que já encaminhou a participação junto a Damião Lima, coordenador da Copa Cariri de Futsal.
A equipe da Selebranca já fez sua história na competição da Copa Cariri de Futsal, se consolidando como uma das principais equipes de futsal da região.
A Comissão Técnica da Selebranca será formada pelo Prof. Graziani (Treinador), Babal (Treinador Físico) e o Coordenador técnico será Edinho do Feijão, que em anos está a frente do Departamento de Esporte, onde esteve participando nas conquistas de 2011 (3º lugar), em 2012, (5º lugar) e em 2013 e 2014  vice-campeão), assim trazendo duas finais para a cidade de Serra Branca.
Edinho do Feijão ainda afirma que irá buscar reativar o Futsal, já que com autorização do prefeito Souzinha,  irá fazer o melhor para reativar o futsal e grandeza da Selebranca em 2018.
Competição terá a volta da cidade de Serra Branca após a reforma do Ginásio de Esportes Wamberto Torreão
Para esta edição, a Copa Cariri de Futsal ganhará a volta da cidade de Serra Branca, cidade que tradicionalmente participou e sempre apoiou a competição esportiva. Após anos sem participar devido a paralisação e a reforma na estruturação do Ginásio de Esportes “Wamberto Torreão”, o palco esportivo será em breve reinaugurado e estará pronto para a pratica do futsal. Com isso, a Seleção de Futsal de Serra Branca estará de volta a competição.

Cariri Esporte