João revela quando anunciará primeiros nomes de sua equipe

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou que até a próxima sexta-feira (7) deverá anunciar os primeiros nomes de sua equipe de auxiliares para atuar na Administração Estadual a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem.

A revelação de João ocorreu nesta segunda-feira (3), na Granja Santana, durante a assinatura do Gol de Placa, programa do Governo do Estado que incentiva os clubes de futebol da Paraíba que disputam o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro das Séries C e D.

“É provável que até a próxima sexta-feira já esteja anunciando alguns nomes que comporão a equipe… Por ser um governo de continuidade, nós temos claro, secretários que continuarão, secretários que serão substituídos, por opção própria muitas vezes até do secretário, e outros por uma questão de perfil. Isso é um processo natural”, destacou o governador eleito.

João revelou ainda que, até o final desta semana, o atual governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), estará reunindo todo o secretariado para discutir a transição de governo.

Paraíba Já