CSP e Queimadense estreiam dia 03 de Janeiro 2019 na Copa São Paulo de Futebol Jr

Representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, CSP e Queimadense conheceram nessa sexta-feira (30) dias e horários dos seus jogos na primeira fase da competição, que tem início no dia 2 de janeiro.

O Tigre Praiano está no Grupo 06, que tem sede em Tupã, juntamente com Comercial-SP, Tupã-SP e Atlético-PR. O tricolor de João Pessoa inicia sua campanha no dia 3, quando enfrentará o rubro-negro do Paraná, principal time desta chave. Três dias depois duela com os donos da casa, e encerra sua participação nesta fase contra o Comercial-SP, dia 9.

Já a Queimadense fica em Indaiatuba, no Grupo 19, e tem companhia de Fortaleza-CE, Sertãozinho-SP e Primavera-SP. Assim como o CSP, o time do agreste joga nos dias 3, 6 e 9, e vai enfrentar o tricolor cearense, Primavera e Sertãozinho, respectivamente.

Em 2018, São Paulo Crystal e Botafogo-PB representaram a Paraíba na competição.

Enquanto o time de Cruz do Espírito Santo fez 2 pontos e ficou na lanterna de seu grupo, o Belo somou 5 e conseguiu classificação para a segunda fase, quando foi derrotado pelo Palmeiras-SP por 2 a 0.

Bastidores do Esporte