Câmara de Gurjão aprova Título de Cidadania à João Azevedo

A Câmara de Vereadores de Gurjão aprovou na noite da última sexta-feira, dia 30, o decreto legislativo Nº 005/2018 de autoria do vereador presidente Adailson Queiroz, que concede título de cidadania ao governador eleito João Azevedo Lins Filho.

O decreto foi aprovado em sessão ordinária com a presença dos noves vereadores. A honraria será entregue em sessão solene com data ainda a ser definida.

Adailsinho destacou o trabalho de João Azevedo em prol à Paraíba e em especial de Gurjão, na época em que era secretário de estado da gestão de Ricardo Coutinho.

“João se tornou um secretário referência na gestão que transformou a Paraíba, ele cuidou do povo de Gurjão com esse povo merece, o primeiro reconhecimento já foi dado nas urnas, quando elegemos ele governador, agora é a hora de tornar esse filho da Paraíba, filho de Gurjão”, justificou.

Compartilhe

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.