“Obrigado Ricardo: Fizemos uma revolução em Monteiro e no Cariri”, diz Lorena

A prefeita Anna Lorena agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelas ações e obras executadas pelo governador em prol de Monteiro, e lamentou por não ter podido desfrutar mais tempo desta parceria, em virtude de problemas de conjuntura política enfrentados no passado.

“Eu me sinto sim emocionada, pelo simples fato de não ter sido fácil estar aqui hoje, pela conjuntura e todo mundo sabe, pela situação em que esta cidade aqui politicamente vive”, disse a gestora.

“E eu fico triste por um lado, por só poder ter aproveitado estes últimos meses que o senhor governador está no cargo, mas fico feliz por que eu sei que o que nós estamos fazendo juntos aqui nesta cidade nestes poucos meses é uma revolução na história de Monteiro, e na história do Cariri”, completou.

“Meu muito obrigado Ricardo. Fico triste, mas tenho certeza que ao lado de João (Azevêdo), Ricardo estará lá sempre, orientando, cochichando, e assim como nós, prefeitos, gestores, iremos precisar da sua contribuição daqui pra frente independente do cargo em que o Senhor esteja, pois eu sei que a sua experiência com certeza nos fortalecerá cada vez mais”, completou a prefeita Anna Lorena.

FÁBIO BRITO